Política de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
Confira nossa tabela (prazos contados da aprovação do cartão ou do banco):

  • São Paulo - capital e região metropolitana: 1 a 3 dias úteis;
  • Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis;
  • Demais Estados do Brasil: 2 a 6 dias úteis;
  • Amazonas, Maranhão e Roraima: até 9 dias úteis;

ENTREGA EXPRESSA

O benefício é disponível para determinados CEPs na Grande São Paulo. Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 13h do mesmo dia. Ressaltamos que a entrega será realizada no dia seguinte.

  • O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia útil seguinte à confirmação do pedido;
  • Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
  • Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24 horas;
  • As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 – Sábados, das 09:00 as 15:00;
  • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela loja Nestlé COMEÇAR SAUDÁVEL;
  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
  • Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
  • Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
  • Mudança de endereço;
  • Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
  • Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo será redefinido pelos Correios, independentemente das definições de prazo do S2G COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A e sem prévia consulta ou informação.

Estamos à disposição através do telefone 0800 770 1817 de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00 – Exceto feriados ou por e-mail (atendimento@começarsaudavel.com.br).